8 de maio de 2016

Andahuaylillas

Hola chicos y chicas!
Tudo bem?
Ontem foi um dia lindo aqui nos Andes peruanos. E quem disse que aqui não faz calor? Claro que não é o mesmo calor do Brasil, mas também temos nossos dias quentes. Fui até um povoado chamado Andahuaylillas. Eu já conhecia, a primeira vez que estive lá foi em 2006 e depois em 2008 e agora em 2016. Queria muito rever o museu, mas me decepcionei, pois mudaram a temática do museu. Bem, mesmo assim gravei para mostrar lá no canal. ( vou deixar vcs curiosos quanto a temática antiga kkkkk)



Eu adoro ir passear em lugares assim, tranquilo, com poucos pessoas, muita vegetação...me faz relaxar. É muito saudável. Fiz uma caminhada, vi um casal tirando fotos de casamento, um caixão entrando na igreja... (isso eu não mostrei), almocei gostoso, joguei o "jogo do sapo" - que poderão conhecer no vídeo...e curti o final da tarde, sentada na praça, vendo briga de cachorro de rua e algumas poucas pessoas que ainda caminhavam por lá.  
Foi um sábado maravilhoso. Do jeitinho que eu estava precisando.
Vem ver: Aqui

Um super beijo para todos.
Andahuaylillas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo