19 de março de 2015

Blog literário que recomendo.



Olá pessoal.

A recomendação de hoje é de um blogueiro que me acompanha desde o início da minha carreira de escritora. E ele é uma pessoa muita atenciosa, disposta e tem um blog pra lá de especial. No Devorador de Letras, o Marco apresenta para nós os lançamentos literários, resenhas  incríveis e sorteios imperdíveis.

Venha conhecer e se você gostar, deixe um comentário lá para ele.

Aqui vai o link:


Beijinhos e muito obrigada por sua visita.

2 comentários:

  1. Eu já conhecia esse blog e sempre que posso estou visitando.
    É um ótimo blog e que tem ótimas resenhas
    Acho que tem tantos blogueiros que valem a pena nessa blogosfera que eu até me perco
    de tantos que visito durante os meus dias =]
    Mas enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli,

    Agradeço demais por você indicar o blog e pelas belas palavras, você é muito gentil e uma pessoa muito especial....bjs e sucesso.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo