13 de setembro de 2014

Playlist Literária.




E quem é a convidada de hoje?
Quem, quem? A super talentosa e simpática Adriana Brazil!!!
Eu já realizei entrevista com ela, escrevi a resenha do livro "Outono de Sonhos" e agora essa participação para mostrar a todos vocês a playlist de Inverno de Cinzas.

Quem aí gosta de playlist de livros?




“Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você.”



Hoobastank - The Reason




 Gente, que linda: "A memória que eu quero esquecer é..Adeus"

Goodbye Miley Cyrus. 

 Olha, mas essa playlist só tem música boa!

Mariah Carey - I Stay In Love

"Tem sido o mais longo inverno sem você..."
Arrepiei! Que linda!

Leona Lewis - Better in Time. 

 

"Ultimamente, tenho pensado
Quem irá ocupar meu lugar?
Quando eu me for, você precisará de amor
Para iluminar as sombras no teu rosto
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então, entre a areia e a pedra
Você conseguiria se virar sozinha?"

The Calling: wherever you will go.

 

 


Playlist completa aqui: INVERNO DE CINZAS



Mini biografia:
Apaixonada pelas artes, Adriana Brazil formou-se em música na tradicional Escola Villa-Lobos do Rio de Janeiro. Cresceu ouvindo as histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance Outono de Sonhos, indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias Romance e Designer de Capa, como também ao Prêmio Interarte 2012 na categoria Melhores Romances, organizado pela Academia de Letras e Artes de Goiás Velho. A estudante de Letras é também colunista da Revista Cristã. Atualmente, a autora participa dos eventos com o grupo Turnê Literária. Mora no Rio de Janeiro com o esposo Marcio, o filho Lucas e a cachorrinha Kiara.

Livros publicados da Adriana:


Gostei tanto da playlist que fiquei escutando mais de uma vez. rsrs Tudo que a Dri faz é com amor e nós percebemos isso. Parabéns, Dri.

Beijinhos.

EU APOIO A LITERATURA NACIONAL.

6 comentários:

  1. Que máximo! !!!! Eu tbm tenho uma playlist de músicas que eu escuto enquanto escrevo. Parabéns marli!!!!

    ResponderExcluir
  2. Playlist perfeita!
    Amo todas essas músicas!

    http://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que playlist perfeita! Amo demais estas músicas <3

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga linda arrebentando na literatura brasileira <3

    ResponderExcluir
  5. Oiee Marli! Parabéns pela seleção de músicas que fazem parte dos livros. Lindíssimas...tão românticas.^^
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Que postagem linda!!!
    Fiquei encantada, Marli! Obrigaaaaaaaaaada pelo carinho e apoio de sempre! Isso estará para sempre no meu coração, viu?!
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo