12 de setembro de 2014

Literatura Nacional: Sheila R. Mendonça





Olá queridos leitores. 
Vamos conhecer os trabalhos da escritora  Sheila R. Mendonça que, além de encantar seus leitores com boas histórias, também faz revisão textual.
Legal, né?
Vamos lá prestigiar mais uma da literatura nacional.





Biografia: ( com as palavras da própria escritora)
Sou jornalista há 15 anos e justamente escolhi esta profissão por conta da minha enorme paixão pela escrita. Tudo desde de pequena me inspira, claro que com o passar dos anos fui evoluindo com as palavras e sensações. E foi assim que no início da idade adulta escrevi o meu primeiro romance. A escrita definitivamente é o ar que eu respiro. Algo que me move e muitas vezes é até maior do que eu mesma, assim fazendo com que em qualquer lugar e situação que eu me encontre pegue um papel e caneta e deixe a inspiração que chega fluir em palavras, sem a pretensão de transformar em um texto perfeito, apenas escrevo e sinto um enorme prazer com isso. Escrevo simplesmente com o coração e com a inspiração que Deus me dá. E foi assim que escrevi o meu primeiro romance na certeza de que sigo no caminho da arte de escrever.

Livros:


Sinopse de Cabra Cega: Clara e Gustavo se conhecem em um clube de Curitiba quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a faculdade, e então se apaixonam e casam. Assim, a vida de Clara muda rapidamente. A mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos, como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.

Pontos de venda de Cabra Cega:




Sobre Romances em Contos: Romances em Contos é um livro que reúne treze autoras contando pequenas histórias de amor!

Pontos de venda de Romances em Contos:

Livro lançamento ainda esse ano!

 

Sinopse de Deserto de Escolhas: São vários contos passeando pelo mundo das compulsões. A autora traz as mais conhecidas, como alimentação, sexo e afins, até as mais diferentes e desconhecidas do grande público. Sempre respeitando quem sofre com elas, apenas contando o dia a dia e suas particularidades. 

Fan Page da autora: 



 Leitores: 
 
Deixem nos comentários o que acharam da postagem, se já leram algum livro da escritora. 

Adoraríamos saber!

Beijinhos para todos.

Um comentário:

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo