16 de setembro de 2014

ESCRITOR TAMBÉM LÊ.




Olá leitores!
Na postagem de hoje temos a escritora convidada Graciela Mayrink, que faz um grande sucesso com seus dois livros lançados pela NC. Ah, gostaria de ressaltar que a Graciela foi super, super, super simpática comigo. Muito obrigada, Gra!

Bem, ela topou participar da Tag “Hábitos de Leitura”, criada pela Amanda do Hey, Hey, Books.

Afinal, ESCRITOR TAMBÉM LÊ.  Não é verdade? 

Vamos conhecer um pouco dos hábitos da escritora Graciela Mayrink para a leitura.

Vem comigo!

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Graciela Mayrink: Leio 1h, 1h30 de tarde, logo depois do almoço, e de 21h às 23h. Coloquei a leitura em horários obrigatórios do meu dia para não me perder nos outros afazeres, pois a leitura é também um trabalho na minha vida. Também carrego um livro para onde vou, leio no ônibus, fila dos Correios, dos bancos, sempre que dá.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Graciela Mayrink: Não, leio vários! Já cheguei a ler sete livros ao mesmo tempo, não consigo ficar em uma leitura apenas.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Graciela Mayrink: Qualquer lugar (risos), mas leio mais no quarto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Graciela Mayrink: Leio o livro. Se eu vejo o filme, perco a vontade de ler o livro, pois já sei basicamente tudo o que vai acontecer.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Graciela Mayrink: Livro físico. Ainda não aderi à moda do e-book e sou muito dispersa para áudio-livro.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Graciela Mayrink: Antes de ler, eu vejo quantas páginas o livro tem. Isso conta?

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Graciela Mayrink: Para mim, não importa, desde que eu saiba que o livro é o seguinte da série, não tem problema não combinar.

Livros da escritora Graciela: 


Links:
www.gracielamayrink.com.br
Fanpage: http://www.facebook.com/gracielamayrink.oficial
Twitter: @gracielamayrink
Instagram: gracielamayrink
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/185732
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/341591



E você? Quais são seus hábitos para a leitura? Compartilhe conosco.
Beijos e obrigada.

EU APOIO A LITERATURA NACIONAL.


2 comentários:

  1. menina, sabes que eu não consigo ler vários livros de uma vez? pra mim, toda hora é hora de ler!

    ResponderExcluir
  2. lei um livro por semana, se tiver, leio á noite.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo