29 de agosto de 2014

Literatura Nacional.



Olá amores.
Durante o mês de setembro irei dedicar as postagens do blog para divulgação da literatura nacional. Teremos divulgação de capas, book trailer, entrevistas...enfim, muita coisa legal para quem gosta da literatura desse Brasil lindo e para quem está interessado em conhecer mais sobre ela.

O que vocês acharam?

Eu vi a iniciativa no blog da Bianc.
Mas a ideia mesmo é da Carol Gama do blog Entre Livros.

Palavras da Carolina Gama - idealizadora do projeto:  "criamos esse mês especial na intenção de chamar a atenção dos leitores para os autores nacionais. Temos visto editoras investirem neles e como queríamos muito ter algo dedicado a eles no blog, surgiu a ideia da primeira edição. Em Setembro internacionais não entram no blog! Notícias, entrevistas, nossa coluna, eventos, tudo que fizermos, será por e para os nacionais. Por isso fizemos questão de convidar blogueiros, editoras e autores que apoiam nossos autores. Assim todo mundo divulga, todo mundo se ajuda e sai ganhando."



Quem mais está interessado em participar?
Vamos lá, vamos levantar poeira!
Beijos

M.C.Jachnkee.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Muito obrigada por divulgar nossa ideia! A Bianca é uma blogueira muito querida e está participando conosco. Você não foi convidada até agora porque ainda estamos chamando os autores, mas nós temos seu e-mail e vai ser muito bom contar com você. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, fico feliz com sua visita. Mas me referi a querer participar como blogueira. Já convidei alguns escritores para participar aqui, tudo bem? A primeira postagem está programada para o primeiro dia de setembro. Vou adorar incentivar, também.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Claro! Vai ser um prazer. Os blogueiros e autores não precisam necessariamente fazer um mês só de nacionais, mas quanto mais falarmos do que é nosso, melhor! Vou te passar nossos banners. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo