23 de julho de 2014

Notícia.




TERMINEI! A felicidade que habita em mim neste momento é do tamanho do mundo.
Na verdade, já faz um tempinho que eu terminei, mas com outros trabalhos para fazer, acabei não publicando a postagem.
Depois de alguns meses para pesquisar e escrever e mais outros meses para lapidar, eu terminei a história mais linda que escrevi até esse momento da minha vida. Sim! Está MUITO melhor, mais BEM escrito, com um enredo ENCANTADOR.  Espero que os leitores se emocionem tanto quanto eu me emocionei escrevendo e relendo.
Como está maravilhoso!

Só falta uma editora agora. 

Status: revisado e registrado.
Deixo para vocês algumas fotos tiradas durante a minha pesquisa de campo nos Andes peruanos.

Beijoooooooooooooossssss

M.C.Jachnkee.



5 comentários:

  1. Oba!!!!
    Que legal Marli.
    Mais uma etapa concluída com sucesso, parabéns.
    Vou continuar aqui torcendo por você e pra que consiga publicar seu novo bebê logo logo.
    Estou ansiosa pra fazer essa nova viagem.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!

    Parabéns! Tenho certeza de que será mais um ótimo trabalho seu :)

    Aguardando e torcendo por boas notícias!

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli, espero que tenha mais notícias boas muito em breve. Fiquei curiosa pra ler esse novo livro, tenho certeza de que vou gostar. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, Marli que lindo!
    Vai ser muito bom ler algo seu de novo.
    E tenho certeza que um dia você consegue uma editora.
    Sucesso sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não sei se lembra, mas sou do Norte e não irei perder essa história por nada!
    Quero mais novidades. hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo