25 de novembro de 2013

Apresentando: Mari Scotti

Olá queridos! Como vocês estão? 
Hoje quero apresentar para vocês uma escritora que conheci no facebook: Mari Scotti.

Vamos conhecer o trabalho dela:



 Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar:
- com a autora através do e-mail: mari_scotti@hotmail.com
- no site da editora: www.apededitora.com.br/livraria-virtual

Redes Sociais




Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: maio/2013
Gênero: Romance Sobrenatural
Sinopse Oficial:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Maiores informações:
Onde comprar:




Biografia do Autor
Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.

Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Sites:


Beijocas, amores!

3 comentários:

  1. Tenho vontade de ler algo da Mari *-* ela parece que arrasa, conheço um monte de gente que sempre fala dela hahaha'

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marli,

    Não conhecia nem a autora e nem os seus livros, mas fiquei curioso, apesar de não gostar das capas...aguardarei as resenhas....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo