17 de outubro de 2013

Resenha


Olá leitores do blog.
Hoje eu venho com uma postagem, que é a resenha publicada no skoob, pela leitora Sara.
Adoraria saber o que vocês acharam.
Convido-os a conhecer:


Sara13/10/2013

Amazônia
Amazônia foi um livro que me surpreendeu muito! Quando começou, eu pensei que seria mais um daqueles livros que você lê e até gosta, mas acaba sendo esquecido na hora de recomendar. Mal sabia eu que estava completamente enganada.
O livro me ensinou muito sobre a história da Amazônia, de um jeito divertido e não como nas insuportáveis aulas de história. Que atire a primeira pedra quem nunca imaginou a Amazônia sendo apenas mato, índios e “fim do mundo”? Acreditem, não é bem assim. A Amazônia tem uma história incrível, cheia de mistérios e lendas, e você termina o livro sonhando com uma viagem para lá.
A viagem da Rafaela, da Joana, da Ana Carolina, da Camila e do Daniel, tio de Joana, para o Norte do Brasil me divertiu demais. Chorei de rir com as loucuras da Camila, a Ana partiu meu coração, a Joana sempre responsável, e a Rafa... Ah, a Rafa me encantou com a inocência e insegurança dela! Desde que ela correu para o banheiro ao acordar, eu já torcia por ela e pelo Dani! Ah, e que cara incrível esse Daniel! Meninas se preparem, porque vocês sonharão com ele pelo resto de suas vidas... Um cara romântico, lindo, com olhos azuis encantadores e uma inteligência admirável!
Como se não bastasse os cinco personagens principais serem apaixonantes, ainda conhecêssemos muitas pessoas pelo caminho, que ajudaram de alguma forma na viagem das meninas, não apenas com moradia e transporte, mas com mais histórias sobre a tão bela Amazônia.
Eu realmente acredito que todas as pessoas devem ter esse livro em suas estantes e tenho um pedido... Comprem e leiam logo, para que vocês esperem junto comigo a continuação, que já está sendo escrita pela Marli! E, é claro, viagem por essa parte tão cruelmente esquecida e rotulada pelo nosso país, pois merece toda a nossa atenção e apoio







A Sara gostou tanto do livro que até favoritou. Essas são as alegrias da internet para um escritor. Sem a net nós não teríamos o contato com a maioria dos leitores. Não é realmente maravilhoso?
Estou muito feliz pela excelente aceitação dos leitores para com meu livro. 
Estão preparados para a nova viagem? 

Beijinhos no coração de cada um de vocês.

9 comentários:

  1. Nossa, que bacana a resenha dela... Deve ser muito gostoso ter esse retorno!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli,

    Bela resenha e concordo plenamente com a Sara, um lindo livro que nos leva a viajar a a um belo lugar cruelmente esquecido no nosso país...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli... Super legal ver isso dos leitores não é mesmo??? Eu adoro ver os autores felizes com os leitores de seus livros, imagino como é o significado... Esse livro entrou na minha listinha de comprar do ano que vem, pois esse ano infelizmente não terei mais como comprar livros... Li tantas resenhas positivas e curiosas sobre ele que me deu vontade rsrsrs. Parabéns pelo sucesso...xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tão delícia ler uma resenha feita com tanta emoção. A leitora deixa explícito de como o livro a encantou, isso é fofo demais. Adorei o modo como ela escreveu sobre seu livro Marli. Preciso lê-lo logo, fico morrendo de vontade.
    Beijinhos e parabéns pelo seu sucesso.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, muito bem argumentada.
    Concordo com a leitora, o livro é um passeio pela Amazônia sem ser cansativo como uma aula de história, está tudo muito bem inserido.
    E eu também aguardo a continuação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marli,

    Realmente o livro é maravilhoso, acrescenta muita cultura e conhecimento histórico, bem como, nos faz pensar sobre lutar pelos sonhos até o fim. Eu tenho um carinho especial por Amazonia.

    #QueroAmazoniaNasEscolas

    beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns Marli, o livro é lindo mesmo, e você merece o reconhecimento. E estou aqui, só aguardando o próximo livro, rs, quero ver a nova aventura desse grupo, e se o Daniel e Rafa desengatam de vez, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Marli, parabéns, e realmente para um escritor a net é uma ferramenta muito válida, pois assim sabemos as opiniões de pessoas de diversos lugares. É realmente gratificante quando o nosso trabalho é bem aceito. Parabéns.
    Tem post novo, passa lá no blog.
    Abraços.
    j-a-santos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Marli!
    A resenha da Sara ficou excepcional. Contou a realidade que encontramos no livro.
    E ela teve o bom gosto de favoritar e espalhar pela net porque o livro é realmente fantástico!
    Saudades!

    Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo