15 de julho de 2013

DESCONTO DO LIVRO.



Olá queridos.
Estou participando com meu livro "Amazônia- Um Caminho para o Sonho" do desconto na Semana do Livro Nacional.
Aproveite para adquirir o seu exemplar com frete grátis.
Vamos lá, custa apenas R$20,00.
Clique aqui e conhecça mais títulos da super promoção.
Obrigada por apoiar o escritor brasileiro.
Beijos.

 M.C. Jachnkee
Autora de "Amazônia - Um Caminho para o Sonho."
Vivo atualmente em Cusco- Peru e estou escrevendo meu segundo livro em terras andinas.

7 comentários:

  1. Acho a ideia incrível! Um ótimo incentivo àqueles que usam o preço como desculpa pra não comprar livros nacionais. Vou fazer de tudo para estar online nessa hora, mas infelizmente acho que não vai dar. Beijos, Rê.

    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa oportunidade pra quem quer desfrutar de uma obra nacional. Estarei nessa! =)

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal! Com certeza um ótimo incentivo para quem não ler nacional ^^
    Vou tentar economizar uma graninha para comprar livros, nao tá facil pra ninguém! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Marli, adorei essa iniciativa. Fico com ainda mais orgulho dos nossos escritores.

    Beijão,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opaaa! Parabéns pela iniciativa, Marli! Desejo muito sucesso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marli,

    Que legal essa ideia hein, adorei vou lá ver se tem algum livro que eu queira.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Que legal =) Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma olhada lá no meu blog,ta rolando sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo