17 de junho de 2013

Pesquisa de campo.


Olá queridos.
Como vocês estão?
Alguém querendo novidade do segundo livro?
Estou trabalhando bastante. A pesquisa de campo sempre é  a melhor parte. hehehe
Com esse tempo maravilhoso, gente simpática e hospitaleira, o que mais eu poderia desejar?
Lá vamos nós para mais uma aventura de conhecimento, amizade, e quem sabe, amor!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehe
Bem, agora é colocar para o papel. Lá vou eu!
Beijinhos no coração de cada um!

Aproveite para comprar Amazônia- Um Caminho para o Sonho!
marlicarmen@hotmail.com

6 comentários:

  1. Huuumm, amor? Tomara que sim... pra mim é pra você!
    Que você possa extrair tudo de bom, organizar as ideias e escrever seu livro, alcançar seu objetivo.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Boa pesquisa!
    Que você reúna bastante conteúdo bacana para o seu novo livro.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Boa pesquisa...
    Que você encontre muita inspiração para uma estória incrível.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal...boa pesquisa e que o próximo seja mais um sucesso!
    bjus
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um pouco sumida daqui, mas acompanho seu trabalho no face. Curiosa pelo segundo livro. E pela aula também né? Pois o primeiro foi isso uma aula.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo