23 de abril de 2013

Novidades da semana

Olá queridos.

Um maravilhoso dia do livro para todos nós que adoramos ler!

Bem, a semana começou muito boa:
A Ludy- tem um blog e é da Espanha- mencionou meu nome na postagem de ontem...ela é muito querida, mesmo!!
Para quem quiser ler: Aqui


Tem uma belíssima entrevista comigo no blog da querida Fabíola: http://literaturaeeu.

A Suelen Fernandes fez uma apresentação minha lá no cantinho dela: apresentação


Ontem, eu tive o prazer de conhecer uma leitora, aqui da minha cidade.
Fiquei super feliz!!!!
Adorei nossa conversa!
Apresento para vocês a leitora Anatalia da Silva.




Para quem tem interesse em saber: o meu segundo livro deve sair no segundo semestre do ano ou no início do próximo.

Beijinhos no coração.



13 comentários:

  1. Que legal hein!
    Vou ler.
    Bjos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!
    Aii, fico feliz pelas suas conquistas!
    Estou ansiosa por começar a leitura e ainda bem que não vou ter que esperar taaanto pelo segundo volume. rsrs
    Vou adquirir assim que ele estiver à venda.
    AH, que leitora super carinhosa.

    Clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marli!
    A sua semana começou muito bem, desejo muito mais sucesso à você. Ouço ótimos comentários sobre o seu livro, espero lê-lo em breve. O carinho dos leitores, é o que move o sentimento de um autor. Não é mesmo?

    Muito sucesso na sua carreira, e que o segundo livro conquista ainda mais leitores.
    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli! Sua semana começou bem mesmo, legal! Aaai, meu sonho é conhecer outros leitores/blogueiros, o carinho deles é incrível, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marli,
    Que legal esse carinho dos leitores. Super bacana. Parabéns!!!
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito legal conhecer uma leitora, né? :)
    (meu blog mudou de nome, antes era Chuva de Luzes, obrigada pela atenção)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um Feliz Dia do Livro para você também :)
    Gostei muito do post e achei muito bacana o seu encontro com a leitora.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Ah que delícia esse contato entre leitor e autor, vocês duas são sortudas por isso rsrrs.

    Marli desejo todo sucesso com esse segundo livro, e que ele chegue logo...ansiosa.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha, tomara que muitos outros conheçam o seu livro, não só no Brasil ou na Espanha. Muita luz e paz para você, e que ainda venham muitas coisas boas essa semana!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Marli! Quando te conheci nem imagina quanta simpatia! Muito sucesso com o livro e proximo que virá! Beijos!

    Maurício Dias
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Louuuco esperando seu segundo livro...

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom receber o carinho dos leitores.

    Bjks.

    http://palavrasaventureiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi meu anjo te desjo muito sucesso em seu segundo livro, nao li o primeiro mas vou ver se encontro. Beijokas linda e que tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo