21 de abril de 2013

Comentário: Cores de Outono.




Cores de Outono é de uma escritora brasileira Keila Gon.

Conta a vida de uma jovem que perdeu os pais e agora vai para a casa do avô com a irmãzinha e lá revê pessoas do passado, assim como o irritante senhor Dippel que aparece nos momentos em que ela se mete em enrascadas. Ele vive na intrigante e misteriosa montanha.

Ele tenta uma aproximação, ela relutante luta contra.

Keila Gon, nos apresenta um enredo bem elaborado, com uma escrita sedutora. Leva o leitor ao clímax durante várias partes do livro. É uma leitura que prende o leitor. Eu ficava querendo saber o que aconteceria na trama e quase não largava o livro. Amei a experiência. É o primeiro volume de uma série que contará com cada estação. Já é um sucesso. Garanta o seu.

Fiquei completamente envolvida com a história criada pela talentosa escritora Keila Gon. Gostei muito do livro e do Vincent. (hehehe) Agradeço a autora por colocar suas ideias no papel e apostar na publicação de sua obra! Keila tem talento e palavras mágicas.

SUPER Recomendo!

Vocês irão amar a leitura do livro.

Beijinhos,
Marli Carmen.

14 comentários:

  1. Marli, Cores de Outono é minha leitura atual, e estou adorando até agora, os olhos turquesa do Sr.Dippel estão me deixando curiosa... quero saber logo o que vai acontecer...
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli, te confesso que não conhecia o livro, mas achei a proposta interessante, apesar de não ter ficado muito interessada na leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece muito interessante, até fiquei com vontade de ler.
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que seria um livro por estação, mas achei super bacana. Já tinha lido resenha dele e me interessei muito pela história. Sua opinião só veio confirmar a minha vontade de ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo atualmente
    e estou encantada com a escrita da Keila,
    a estória é muito bem construída e os olhos turquesa
    mais apaixonantes estão me tirando o sono rsrs
    São personagens intensos em situações inusitadas.. Estou amando o livro.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah..
    Esta é uma leitura que quero fazer o mais breve possível.
    Só vejo resenhas e opiniões positivas a respeito!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou com este livro na minha estante. Não vejo a hora do ler. A temática me amarrou demais!
    Te espero no meu blog.
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  8. Mto interessante. Parece ser um livro bem trabalhado.

    ResponderExcluir
  9. Estou conhecendo esse livro e a autora agora. Acho que vou dar uma olhadinha pra aumentar minha listinha.
    Beijos e não deixe de passar no capuccinocomleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela dica Marli! Já li Cores de Outono e amei! É um livro simplesmente perfeito! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh .... Obrigada pelo carinho e apoio Marli! Fico muito feliz em saber que "Cores" agradou seu coração : )
    Sucesso sempre! Ótima semana e ótimas leituras : )
    Beijos,
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  12. Ah esse livro é lindo!!!
    Já comecei a ler.
    Estou gostando muito.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii, Marli!
    Peço desculpas pelo sumiço, mas estava toda enrolada com minha volta às aulas no começo de abril, e ainda fiquei sem internet por uns dias...
    Então, sou muito curiosa pra ler esse livro! Amo fantasia misturada com romance, na verdade qualquer gênero misturado a romance, shauhsua Como vc mesma diz no seu livro, uma história não está completa sem um romance. É verdade, parece que fica faltando algo....
    Ainda mais por conta das críticas super positivas que li sobre Cores de Outono.
    Tomara que eu consiga ler logo!
    Bjsss
    @moniqueQuimbely
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo