19 de março de 2013

Recomendo!

Oi queridos. Como está sendo a semana de vocês?
A minha está tranquila e aproveitei o findi para assistir dois filmes.
Adoro esses achados. (hehehe)

Vamos lá:

Primeiro: Whatever Lola Wants

O filme passa no Egito e conta a história de uma estrangeira que quer aprender a dançar. 
Adorei o enredo, cenário, a maneira que abordaram alguns costumes. Também é um filme que nos faz pensam sobre nossa grande força chamada: vontade!!!
Você tem algum sonho? Tem algum grande amor? Então, assista! Você vai amar!
É lindo, é maravilhoso. Eu SUPER recomendo!!!



Segundo: O despertar de uma paixão.

Gente!!! Que filme lindo, verdadeiro e...triste. Mostra que o amor está naquilo que muitas vezes não queremos ver. Recomendo!!!!

                                    

Quem quiser, pode deixar nos comentários recomendação de algum filme.

Beijocas, espero que tenham gostado!

Marli Carmen

12 comentários:

  1. Oie,
    o despertar de uma paixão eu já conhecia, mas o outro ainda não, valeu a dica :)

    abraços

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli Carmem!
    Meu final de semana foi dedicado às leituras, chuva e tempo nublado, agarrei firme ‘Ilusões Perdidas’ de Honoré de Balzac.
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsenese – A Incrível Mulher da Boca Torta”. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. belas dicas, não conheço nenhum dos dois
    beijos e lindo diaaa

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar do segundo, mas ainda não assisti nenhum dos dois!
    Vou procurar assistir quando dé!!

    comenta lá: http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia nenhum mais anotei os nomes pra ver quando der!

    Beijos, Giovanna Milanez
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Whatever Lola Wants parece ser um bom filme. Eu recomendaria Um Sonho Possível. É um filme lindo e que não me canso de assistir... e ainda choro todas as vezes que assisto.
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Marli,

    As sinopses nos deixam curiosos...boa dica...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marli!! Nossa, um filme de dança e outro de romance, perfeitos!! Quero ver *-*

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. Marli!
    Adorei as indicações e ainda mais que os vídeos são do próprio filme, valeu.

    Receber sua visita no blog trouxe ainda mais alegria ao meu dia, muito obrigada! Volte quando quiser.
    Uma semana carregada de felicidade e amor!
    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Bem o primeiro eu não vi mas vou deixar na lista o segundo foi um choque pra mim ele demora tanto pra fazer com ela o ame e depois Oh vida muita maldade rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Programação para o feriado... Aproveitar pra colocar filmes e leitura em dia. Gostei bastante do primeiro.

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Gostei do primeiro filme, me deu vontade de assistir, parece ser lindo.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo