4 de janeiro de 2013

Estou lendo..


Oi leitores, acabei de ler Julieta de Anne Fortier. 
Agora, estou lendo A Insustentável Leveza do Ser de Milan Kundera.

Um pouco sobre o autor:


Milan Kundera nasceu no dia 1º de Abril de 1929.

O escritor tcheco-francês escreve obras mundialmente conhecidas por sua agilidade filosófica e sua eloquência lírica.  Os seus romances têm como pano de fundo, heróis vitimados pela história, mas também por suas escolhas pessoais.  Em A Insustentável Leveza do Ser, os protagonistas de Kundera se valem da memória para construir um senso de pertencimento.

Ele escreveu A Insustentável Leveza do Ser em 1982.

Extraído do livro 501 Grandes Escritores. (página 502)

Marli Carmen.

Aproveite para participar do sorteio:Janeiro Feliz


17 comentários:

  1. oi querida,
    obrigada pela visita, volte sempre.
    Não conhecia este livro nem o autor, mas me parece bem interessnte.
    boa semana
    :*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia o livro, fiquei curiosa pra ler...

    Adorei seu blog!

    Um grande beijo

    Camila- Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia o livro mas adorei a capa. Parece ser bem interessante.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro... Gostei bastante da capa.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  5. dudsparrow, Camila, Thais e Bruna agradeço a visita de vcs..beijocas


    ResponderExcluir
  6. Por incrível que pareça, não conhecia esse escritor. Mas comprei Julieta e estou louca pra ler. Espero que seja bom :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parece interessante ! :D

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gabriela, vc vai gostar de Julieta..é TÃO lindooooooooooooooooooooooooo!!! Bjs

    Suzana, é muito interessante...bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Marli, não conhecia esse livro. Tu postou fotos dele no facebook...Vou procurar saber mais

    ResponderExcluir
  10. Oá Marli!
    Ainda não tinha visto ou lido esse livro!
    Adorei que você faz resenhas deles também!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
    Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Helana, sim..eu postei foto dele qd chegou...agora estou lendo hehehe bjs

    Rai,obrigada por passar aqui...vou passar lá. bjs

    ResponderExcluir
  12. Tá aí um clássico que eu adoraria ler!!!! Quem sabe agora em 2013 eu leia...

    No momento minha leitura é Procura-se um Marido da Carina Rissi.

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  13. Vanessa, fiquei um bom tempo querendo ler esse livro...finalmente consegui. Boa leitura para vc, querida. bjs

    ResponderExcluir
  14. Só o nome já é bem filosófico né?
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor , to seguindo viu !
    Tá seguindo o meu tb ?
    Lá tem post novo e votação para o gato da semana , olha lá:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Marli,

    Já vi alguma coisa sobre o livro fiquei curioso....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Juli Jolie...sabe que vc tem razão? O nome nos remete a isso,...beijocas

    Tainá, vou passar lá no seu blog. Vc viu a postagem acima? Bjs

    Marco, ainda é cedo para eu comentar...mas nos faz refletir ...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo