24 de outubro de 2012

Meme





Olha que lindo meme encontrei no facebook.
É do blog: http://literaturediary.blogspot.com.br/p/campanha.html

Vamos lá responder as perguntinhas, então!


1 - Quem te indicou, ou onde conseguiu/viu o meme?

Eu vi no meu facebook o link e fiquei interessada.


2 - Qual o seu livro nacional favorito?

Laços de Família- Clarice Lispector.

3 - Qual seu autor nacional favorito?

Luiz Fernando Veríssimo.

4 - Um livro nacional que você amou ler e porque? Não vale o seu favorito!

A Galeria Wilson de Maicon Tenfen- eu achei a trama muito legal.
Você fica tentando descobrir o que está acontecendo e o que irá acontecer. Muito bom!


Se tiver resenha no seu blog, deixe o link!

5 - Indique cinco blogs para responder o meme!







As perguntas, para os blogs indicados, são as mesmas que eu respondi. Beijos!




3 comentários:

  1. Boa noite Marli,


    Gostei do meme, rápido e objetivo e com ótimo gosto...parabéns e obrigado por indicar o blog...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse meme, Marli! Vou arrumar um tempinho para responder. Autor nacional é tudooo de bom!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli, incrível esse meme não? Muito obrigado, fico honrado pelo carinho e por você ter se lembrado de mim. Responderei em breve, tenho alguns outros para responder e os farei todos juntos. rs' Ando tão sem tempo, mas depois de novembro (era dos vestibulares) ficarei um pouco mais livre.

    Abraços,
    Felipe
    A Hora do Livro

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo