28 de setembro de 2012

Texto...


Gente, ando sem tempo...então pensei em ir reprisando algumas coisas que escrevi, assim quem ainda não conhece, fica sabendo. Tudo bem?
Beijinhos para vocês.
_____________________________________________________


“Nem sempre as coisas acontecem quando a gente quer, e sim quando deve.

Alguns sonhos, às vezes, precisam de tempo e espaço, e o difícil na vida é aceitar isso!

Quando o que mais se deseja é vê-los sendo realidade diante de nossos belos olhos sonhadores, se torna penosa demais cada derrota, cada espera. Mas é preciso olhar para o horizonte com olhos de criança, que em tudo crê, tudo espera e por tudo luta.

A paciência nessas horas se torna importantíssima, pois ela nos acalma a mente perturbada e por consequência agimos e pensamos com mais clareza. Enxergando assim na pequena derrota um aprendizado e no horizonte uma nova oportunidade.

Nem tudo é como sonhamos, com todas aquelas fantasias e perfeições.

O mais importante é jamais desistir. Por que por mais que tudo pareça perdido, a gente sempre ganha uma nova chance, e quem sabe da próxima seja a nossa vez.

Só saberemos se continuarmos lutando por aquilo que queremos ver realizado em nossas vidas. Então, só nos resta ter fé: em nossos sonhos, nossa imensa capacidade para torná-los realidade, e na grande Mão Celestial que nos acolhe todos os dias, em todas as pequenas e grandes derrotas, e nos ajuda a sorrir quando o que mais queremos é chorar.”


Que a esperança esteja com você!

M.C.Jachnke

5 comentários:

  1. A falta de tempo é terrível mesmo. Mas...é sempre bom reprisar bons textos que fizemos!^^
    Bom final de semana.
    Beijinhos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi com os meus melhores amigos a nunca desistir de um sonho. Se é uma coisa que eu nunca farei é desistir de alguma coisa que eu quero de verdade. Eu insisto muito até que eu prove por mim mesma que não vale a pena correr atrás.
    Mesmo assim, normalmente tenho o que eu quero,porque não desisto tão facilmente.

    Muito bom o texto,ainda não tinha lido ele.
    Olha,hoje postei mais um capítulo da webnovela, vai lá conferir? **.

    -Ansiosa pelos resultados das parcerias. (:

    Bjkas
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde marli,

    Realmente o que não podemos é desistir e sim lutar e entregar tudo nas mãos de Deus....belo texto...parab[ens....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tempooooooooo...

    Muito lindo, Marli...
    Concordo...

    Bjks, flor...

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tempo? Cadê você, querido?! Por onde andas?! KKK
    Adorei o texto, Marli. Você como sempre, emocionando seus leitores. *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo