19 de junho de 2012

Olá queridos!
Quando a vida está muito agitada, muitas coisas para fazer, ficamos....doentes!
Isso acontece porque deixamos de nos alimentar bem e a nossa imunidade fica baixa e o vírus vem com força total! rsrsrsrs
Pegar gripe aqui no sul é uma preocupação...com tantas mortes devido a Influeza A( H1N1) o povo fica preocupado, sabe! Mas todos os meus sintomas são de gripe comum, por isso estou tranquila.
Assim estou eu....uma semana antes da Banca, me sinto doentinha, com a garganta inflamada, muita tosse...agora preciso me recuperar rapidamente para conseguir cumprir  todos os compromissos.
Um beijinho para vocês, amores!
Marli Carmen.

8 comentários:

  1. Aii Marli isso é muito ruim! Mas, espero que você fique boa logo. Melhoras!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Marli, fica boa logo querida!
    Ando assim também e para completar, hoje o 'céu desabou' aqui em João Pessoa de tanta chuva, dá mais desânimo ainda, viu?
    Orando por sua recuperação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. poxa, melhoras, desejo que se saia maravilhosamente na banca
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, estimo melhoras... repouso absoluto, beba bastante líquido!

    Bjinhos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Marli,

    Que coisa hein,estimo melhoras...se cuida....um grande abraço!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, queridos! Obrigada pelas mensagens de melhoras...estou tomando antibiótico e estou muuuuuuuito melhor...melhorando a cada instante! Um beijinho no coração de cada um de vcs!!!Abraços mil!

    ResponderExcluir
  8. Continue melhorando......estou lhe enviando reiki e passes energéticos......melhoras!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo