9 de fevereiro de 2012

Selo...

Olha o que eu ganhei da Fabi do blog: http://paradagg.blogspot.com/

Um selo super fofo!!!





Todos os blogs que receberem esse selinho, deverão responder as perguntas abaixo e postarem nos seus blogs, ok?

1- Qual sua música preferida?  "Non guardarmi così" degli Zero Assoluto
2- Qual sua sobremesa favorita? Mouse de maracujá
3- O que me tira do sério? Falsidade!
4- Como fico quando estou chateada? Fechada...calada!
5- Qual meu animal de estimação favorito? 
Gato
6- Prefere preto ou branco?Branco
7- Qual seu maior medo? Sapo ( hehehe)
8- Qual a atitude cotidiana? Ir caminhando para o trabalho.
9- O que é perfeito? Vida ( nós é que insistimos em achar que não)
10- Qual a culpa que tem?  Não lembro...
11- Sete coisas aleatórias: 
 família- sabedoria- suco de cupuaçu- Egito- amizade- livro-Universo!

EU INDICO PARA:



Beijooooooooooooooooooooosssss
Marli

4 comentários:

  1. Amei as tuas respostas Marli!!!
    E tem muitas delas que daria!!!
    Um Super Beijo pra você viu?
    Até Mais*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Marli, adorei a sua resposta sobre a vida! E é uma pura verdade, as pessoas que a complicam sempre rs

    Obrigada pelo selinho, colocarei no blog! (:


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas!!!

    Beijos enormes
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas Marli!
    Parabéns pelo selinho!

    Beijo,
    Gaby
    pitadadecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo