17 de fevereiro de 2012

Caixinha de correio...

Recebi essa semana lindos presentes de parceiros aqui do blog...




Primeiro chegou da Rudynalva do blog: Alegria de viver e amar o que é bom


Hoje chegou uma linda cartinha da pessoa que comprou meu livro nos EUA (não mostrarei- pois a digital da minha irmã estragou e a minha é com pilha  que preciso recarregar- em outro momento mostro para vcs)

E chegou também um presente maravilhoso do Marco do blog; Devorador de letras
( estou com muita vontade de começar a leitura...)





Beijinhos e obrigada pela visita aqui no blog.
M.C.Jachnkee

Aproveitem a Promoção:


"- Como falar de um livro mágico e envolvente? Como passar para vocês o que senti ao ler esse livro? Como deixar de dizer que aprendi muito sobre a minha História, sobre a História do meu País? Como não dizer que esse livro foi, de certa maneira, "um tapa na cara" no que diz respeito a busca e a realização de nossos sonhos? Amazônia - Um Caminho Para o Sonho é um livro surpreendente!" - opinião da leitora Nica do Rio de Janeiro.





32 comentários:

  1. Olá Marli,


    Conhecendo seu blog agora e simplesmente gostei =D. Já estous eguindo e curtindo a página no Face e vou tentar sempre estar acompanhando os posts.

    Ainda não conhecia seu livro, mas parece muito interessante. Vou adicioná-lo a minha lista de futuras comprinhas ;P...

    Muito obrigado por curtir o Blog EP também e te parabenizo pelo blog... Ah, e as coisinhas que chegaram para você são bem legais.

    HUGS =D!!!
    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joe....agradeço de coração sua visita!! Beijinhos

      Excluir
  2. Marli querida!
    Você merece isso e muito mais...
    Desejo um carnaval com tranqüilidade e um ótimo final de semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii hehehehehe
      Obrigada, querida
      bjs

      Excluir
  3. Olá,

    Estou aqui retribuindo a visita! Parabéns pela caixinha!

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Marli,

    Eu que agradeço a parceria e obrigado pelo mimo da minha filha que esta chegando :)
    Espero que goste bastante do livro, vc merece...abçs!!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, quando chegar o mimo..me avisa..ok? Obrigada por sua vista...vc ñ imagina a vontade que tenho para começar a leitura...mas estou lendo outro...preciso terminar as leituras que iniciei...bjs

      Excluir
  5. Mandei um e-mail em sua resposta,aguardo respostas,e que caixinha de correio linda! *-*

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marli,

    Já chegou, nós gostamos demais, por isso que agradeci, muito legal, minha esposa gostou demais...muito obrigado :)

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos presentes Marli, adorei o livro que ganhou do Marco! (:

    Beijos
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felipe...também adoreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii eba!! Bks

      Excluir
  8. caixinha bem rechada hein Marli?
    tu é sortuda em sorteios... impressionante. uhauhauhuhs
    :P
    beijos

    Amy Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou sortuda em amigos hehehehehe
      beijocas Aymée e bom domingo para vc, linda.

      Excluir
  9. linda e recheada caixinha, hein?
    Bjkas e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...muuuuito recheadinha rsrsrsr adoroooooooooooooooooooooo bks

      Excluir
  10. Gostei muito da caixinha...coisinhas bem diferentes! O livro parece ser muito bom mesmo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga adorei a ideia da promoção.
    Envia sua conta agora é minha hora de comprar seu livro.
    evanir_garca@hotmail.com
    Tão logo receber sua conta deposito o dinheiro..
    Estou muito feliz em poder comprar.
    Uma linda semana beijos .Evanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir, obrigada. Já enviei um e-mail para vc, querida. Beijinhos

      Excluir
  12. Lindos os mimos da Rudy e o livro tem uma capa encantadora.....quero resenha....\o/....estarei esperando por ela.....beijokas elis!!!!

    Até a próxima caixinha do correio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh
      Escreverei assim que ler o livro
      beijinhos, Elis- vc é um amor!

      Excluir
  13. Muito fofos!
    Quero ver a resenha do retorno. :D

    ResponderExcluir
  14. o retorno, muito interessante. estão fofos. :D

    ResponderExcluir
  15. Sua caixinha tb não fica por fora, recheada também!!! É muito bom quando o carteiro chega, trazendo tanta coisa boa!!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...é verdade Renata...adoro quando o carteiro vem heheheh bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo