7 de outubro de 2011

Adquira "Amazônia- um caminho para o sonho"



Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem?
Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível. 

Elis - do blog Magia real- escreveu: "Cada um encanta a sua maneira: Ana Carolina é uma maravilhosa conselheira e amadureceu rapidamente.
Joana também tem boa parte da personalidade de Ana, mas é mais serena. Camila é a mais divertida e dorminhoca, por sinal a que mais me indentifiquei...rsrs..E Rafaela é uma moça que busca um sonho, apesar de se abalar rapidamente quando as coisas mudam de rumo. Por fim, Daniel é o guia mais encantador que já descobri, se ele nos encanta na história, imagina se existisse."




Opinião da blogueira Cleide de Palavras Aventureiras: "Cada personagem me fez refletir em muitas coisas. Parece que não é você que lê o livro, mas sim o livro que lê você, seus sonhos e seus desejos. De certa forma, é possível se identificar com cada um deles, pois eles mostram até onde somos capazes para seguirmos e vencermos os nossos medos."



Adquira "Amazônia- uma caminho para o sonho" por apenas R$ 20,00 o exemplar + R$ 7,00 de frete.
Exemplar autografado na comodidade da sua casa.


e-mail: marlicarmen@hotmail.com





3 comentários:

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo